Total jeans!

Oi meninas! Tudo bem?

Me digam ai… o que é melhor do que estar na moda com direito ao conforto do bom e velho curingão jeans? (NADA NÉ?). Bom, andei dando umas pesquisadas pela blogosfera e me deparei com looks total jeans lindíssimos e é claro que não poderia deixar de mostrar pra vocês… 

ImagemImagem

Confesso que não gostava muito desta ideia de jeans+jeans ou jeans+tons de jeans PORÉM agora, estou completamente in love… Deu pra começar a se inspirar?

 É isso ai meninas, beijos e fiquem com Deus!

Anúncios

Acessórios: Ear Cuff

Olá meninas! Tudo bem? (Espero que sim :))

O post de hoje é uma inspiração para as amantes de brincos (assim como moa, rs!), uma modinha meio gringa que já começou a fazer a cabeça das it-girls mais antenadas… 

Imagem

Imagem

 

O maravilhoso é que você não tem que fazer vários furos para aderir a moda, existem brincos com esse modelo que nem precisam de furos (é bom ou não é minha gente!?). Não tem desculpa para não usar pois vai dos brincos mais delicados até os mais baphônicos…

E ai gostaram? Então deixe suas opiniões nos comentários 😉

Beijos e fiquem com Deus!

 

 

Tá na moda!

Hello meninas! Tudo bom?

Hoje o post é sobre uma cor (super tendência) que está prometendo causar neste inverno, o Burgundy (ou Bordô, como preferir,rs!)… É uma cor clássica, elegante e sem dúvida a cara do inverno… particularmente sou daquelas que ama o inverno, pois é a estação mais elegante do ano! (o ruim é acordar cedo né?).

Separei alguns looks bem legais pra vocês conferirem e começarem a imaginar os looks da próxima estação 😉

Imagem

Nas ruas surge bem discreto, lindo né? *–*

Imagem

Já nas passarelas o estilo é total burgundy e ficou bem legal também!

O melhor é que essa cor chiquérrima combina com todos os tons de pele e as melhores combinações para looks podem ser feitas com as cores bege, mostarda, branco, cinza e preto…  vale também apostar nos acessórios dourados, tudo por um look mais elegante ok?!

Gostaram? comentem então! Beijinhos!

RESENHA! Revlon PhotoReady : Primer

Olá meninas, bom dia! 

Hoje vim trazer para vocês a resenha de um produtinho baphônico que venho usando a uns três meses e me apaixonei (do tipo não posso mais viver sem!).

Imagem

 

É esse primer meninas! Comprei aqui na minha cidade (Assis-SP) de uma mulher que vende make importada, não me custou muito barato não, mas com certeza valeu a pena investir…

Já havia usado alguns outros primers mas nenhum tinha me proporcionado esse efeito (poros fechadinhos e pele aveludada)…

Imagem

Imagem

( Me perdoem pelas imagens horrorosas =/ )

Bom, não tem coisa pior do que quando você vai fazer uma make incrível e os poros ficam abertos (simplesmente terrível), então, SUPER INDICO esse primer da Revlon meninas! 🙂

 

Super beijos! Fiquem com Deus!

Para se inspirar…

Oi meninas! Tudo certo? ( Eu já estou melhorando da gripe 🙂 )

Bom, hoje já é quinta-feira e o final de semana está chegando (YES!), isso quer dizer que precisamos de inspiração para montar alguns looks não é? Pois bem! Separei alguns da minha querida Lucy Hale ( a Aria de PLL *-*), amo essa atriz pois além de linda de bonita ela tem um estilo absurdo de fashion na hora de escolher seus looks… Vamos conferir?

Imagem

No dia a dia assim como todo mundo Lucy gosta de manter o conforto e para não perder o estilo sempre usa um lenço, óculos ou qualquer outro acessório que deixe o look mais chiquezinho (digamos assim)… Vale para nós também, as vezes você não vai sair para O EVENTO, mas vai sair, nesse caso faça como a ela e invista em algo mais confortável com um toquezinho final em algum acessório…

Imagem

Se o compromisso for mais formal, vale deixar o look mais elegante só que sem deixar parecer que você vai conhecer a rainha, rs!

ImagemImagem

Já para aquelas que vão à algum evento mais refinado, como um casamento, uma festa (à noite ou durante o dia mesmo) dê uma olhadinha nesses looks de cima…

É isso ai moças! Espero que tenham gostado!

Beijo beijo, até a próxima e fiquem com Deus!

Batons escuros! (posso usar ou não, eis a questão!)

Hello meninas! Tudo bem? (espero que sim, porque eu estou com uma gripe horrorosa!)

Bom, hoje eu vim para responder algumas dúvidas e dar dicas é claro! Muita gente pensa que não pode usar batons fortes (vermelhos e vinhos) ou pela cor da pele, ou porque a boca é grande e carnuda… Gente hoje eu vou mostrar pra vocês que não tem desculpa mais, TODAS AS BOCAS PODEM USAR BATONS ESCUROS! 

ImagemImagem

 

BAPHÔNICOS NÉ?

É muito importante começar a plicação esfoliando os lábios (principalmente se você tiver pelinhas), depois hidrate-o e comece a aplicar o batom com um pincel (para batons mesmo) ou então com o próprio batom (nesse caso antes disso você precisa fazer o contorno da boca com um lápis de boca).

Dicas básicas!:

pele clara – vemelho vibrante e cereja.

pele morena – vermelho alaranjado, framboesa e tomate.

pele negra – vermelho fechado, bordô, vinho e telha. 

Lábios finos – Conquiste um look arrasador aumentando o contorno da boca e passando de duas a três camadas de vermelho.

Lábios grossos – Para não ficar vulgar, aplique tons de vermelho próximos à cor da sua boca (puxando para o rosa ou cereja ou tomate…).

e ai, gostaram das dicas? comentem aqui em baixo então! 

Bejão e fiquem com Deus!

Mix de Estampas! (como usar?)

Oi minhas gatas fashionistas! Tudo jóia?

Talvez você já tenha se perguntado como deve-se usar da melhor maneira o mix de estampas, pois, não é todo mundo que consegue unir em apenas um look oncinhas e listras de maneira ousada, MAS bonita por exemplo… Estou aqui para dar um norte (uma direção) e para tentar ajudá-las ao menos um pouco. 

Quem gosta de moda deve ter a mente aberta para novas tendências sempre, não que você tenha que usar algo que não goste (entendam), porém se você adaptar aquela tendência à você de uma maneira sutil fica bem legal. Assim você vai estar na moda e não vai se sentir um peixe fora d’água com suas roupas, rs!

Um bom exemplo é começar a mudança pelos acessórios, assim se você gostar começa a usar as estampas diferentes nas roupas… Veja: 

Imagem

Nesse caso a tendência se aplica à bolsa e ao cinto (lindo,lindo!).

Abaixo, veja alguns exemplos de aplicação nas roupichas:

Imagem

Gente, particularmente eu achei todos os looks LINDOS e se você também gostou comente aqui em baixo, deixe sua opinião e o mais importante se lance nessa moda! rsrsrs!

Beijos beijos! Fiquem com Deus! 😉