Tá na moda!

Hello meninas! Tudo bom?

Hoje o post é sobre uma cor (super tendência) que está prometendo causar neste inverno, o Burgundy (ou Bordô, como preferir,rs!)… É uma cor clássica, elegante e sem dúvida a cara do inverno… particularmente sou daquelas que ama o inverno, pois é a estação mais elegante do ano! (o ruim é acordar cedo né?).

Separei alguns looks bem legais pra vocês conferirem e começarem a imaginar os looks da próxima estação 😉

Imagem

Nas ruas surge bem discreto, lindo né? *–*

Imagem

Já nas passarelas o estilo é total burgundy e ficou bem legal também!

O melhor é que essa cor chiquérrima combina com todos os tons de pele e as melhores combinações para looks podem ser feitas com as cores bege, mostarda, branco, cinza e preto…  vale também apostar nos acessórios dourados, tudo por um look mais elegante ok?!

Gostaram? comentem então! Beijinhos!

Anúncios

Um comentário sobre “Tá na moda!

  1. Pingback: Pode usar que é tendência colega! | Bendita Frescurinha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s