RESENHA! Revlon PhotoReady : Primer

Olá meninas, bom dia! 

Hoje vim trazer para vocês a resenha de um produtinho baphônico que venho usando a uns três meses e me apaixonei (do tipo não posso mais viver sem!).

Imagem

 

É esse primer meninas! Comprei aqui na minha cidade (Assis-SP) de uma mulher que vende make importada, não me custou muito barato não, mas com certeza valeu a pena investir…

Já havia usado alguns outros primers mas nenhum tinha me proporcionado esse efeito (poros fechadinhos e pele aveludada)…

Imagem

Imagem

( Me perdoem pelas imagens horrorosas =/ )

Bom, não tem coisa pior do que quando você vai fazer uma make incrível e os poros ficam abertos (simplesmente terrível), então, SUPER INDICO esse primer da Revlon meninas! 🙂

 

Super beijos! Fiquem com Deus!

Deixe um comentário

