It-irmãs: Kendal e Kylie Jenner!!!

Olá meninas, tudo bem?

Olha eu aqui mais uma vez pra falar de moda com vocês neste meu blog tão famoso e visitado (estou profetizando, hehe!)… Quem me conhece já sabe que eu sou super fã da família Kardashian, e hoje vocês verão o motivo em forma de imagens logo abaixo! 

Kendal e Kylie Jenner para ser mais objetiva é que são nosso assunto de hoje… Já reparam nos looks que essas it-irmãs desfilam? Não é a toa que elas já possuem sua própria grife juntinhas, como Kim, khloe e kourtney e posam para campanhas de moda hiper badaladas! (moda nas veias não é?).

Eu poderia ficar aqui tagarelando meu amor por essas garotas tão estilosas e que com certeza são fontes de inspiração para muitas meninas na hora de se produzir e montar looks mas, ao invés disso vou mostrar algumas imagens pra vocês! 🙂

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E isso é só uma palhinha dos looks baphônicos das irmãs Kardashians! Gostou? 

Beijos meninas! Fiquem com Deus!

 

Deixe um comentário

