Dica de amiga! (Como fazer um esfoliante caseiro simples e bom?)

Oi meninas, tudo joia?

O post de hoje é sobre uma dica de beleza maravilhosa, vou ensinar vocês a fazerem um esfoliante caseiro muito legal e potente! haha! Eu uso e agarantchio que funciona mesmo! Já havia pesquisado antes muitas outras maneiras de se fazer um esfoliante caseiro, mas, descobri que nenhuma das opções eram muito fáceis, do jeito que eu gosto sabe?! Então vamos fazer do meu jeito mesmo e como nunca deu nada errado, simbora fazer!?

* Para as meninas com pele seca indico:

Imagem

Como o açúcar é meio meladinho vai dar um toque mais macio pra pele, já o creme hidratante é só pra hidratar enquanto esfoliamos e tiramos as peles que foram a óbito, rsrs!

* Para as meninas com pele oleosa ou mista indico:

Imagem

Como eu disse o açúcar é meladinho e se quem tem a pele oleosa usá-lo vai ficar com a pele ainda mais oleosa… mas, pra quem não tiver fubá em casa pode usar o pó de café como opção que o resultado final é o mesmo, ok?

Preparo: 

Seja lá qual for sua pele você vai pegar esses dois ingredientes e misturá-los num potinho, feito isso você vai pegar com um pincel ou com os dedos mesmo e aplicar essa misturinha no rosto todo fazendo sempre movimentos circulares. Depois disso, lave o rosto com água e hidrate seu rosto com o creme que você já usa e gosta…

OBS: Você pode fazer essa misturinha e esfoliar o corpo todo se quiser, eu super indico meninas!

DICA: Meninas, durante o banho eu costumo fazer uma esfoliação mais light no rosto e para isso uso uma esponja normal… é só pra limpar bem o rosto mesmo…

Imagem

Não use muito a força para não acabar machucando sua pele tá?!

É isso ai meninas, espero que vocês aproveitem as dicas e fiquem lindas com pele de bumbum de neném, rs!

Beijos e fiquem com Deus! 🙂

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s